04.01.12

Ai se eu te pego quiche!


Imaginem só! Eu estava na cozinha fazendo um quiche de escarola escutando o rádio, a Bayern 3 e, para meu espanto eles colocaram a música do Michel Teló, „Ai seu eu te pego“.
Desde que colocaram o vídeo dos soldados israelenses dançando, só se fala nisso por aqui. Confesso que não sinto nenhum orgulho nisso. Se chamam isso de música, o Beethoven está dançando no cemitério. Por que não escolhem uma boa música de Chico Buarque, que está voltando fazer shows?
Mas o meu quiche estava bom demais e quem quiser posso dar a receita.

Aliás, a escarola é somente conhecida como salada por aqui. Gosto também, mas nada como uma verdurinha e um arroz, não é? Como tinha muito em casa, resolvi procurar na internet uma receita para quiche, e não achei nada no lado alemão, mas no lado brasileiro uma infinidade. Onde está a dieta pós festas???

3 Kommentare:

  1. Realmente essa música é horrível. Uma pena que justamente essa porcaria esteja fazendo sucesso fora do Brasil...

    AntwortenLöschen
  2. Esqueci de fazer um comentário sobre a quiche maravilhosa que você fez! Devia estar uma delícia. Aqui em casa fazemos de alho poró e bacon, mas infelizmente não faz muito sucesso. Só mãe e eu comemos.

    AntwortenLöschen
  3. Vera, também nao me agrada a música, mas de tanto escutar acaba caindo no gosto do público, principalmente se vier com a devida propaganda junto.
    Quiche é possível fazer com diversos recheios, mas de escarola foi para mim uma deliciosa novidade.

    AntwortenLöschen