26.11.11

Futebol


Muitos sabem o quanto eu gosto de futebol. Aquele de antigamente, que se podia torcer no Maracanã sem problemas, mesmo indo com camisa e bandeira do meu Vasco. Os tempos mudaram e a violência gratuíta impera. Quando cheguei aqui, escolhi o Bayern München como meu favorito, quando na verdade estou mais próxima do FC Nürnberg. Já pude torcer por algumas copas, até mesmo a realizada aqui na Alemanha. Mas nunca estive num estádio alemão. Hoje prefiro meu cantinho, meu vinho e o futebol pela tv. E este ano teve um amistoso entre Brasil e Alemanha, e pasmem! Eu não conseguia torcer pelo meu time. A única emoção foi quando o hino tocou. É alemanzei até mesmo no futebol.

2 Kommentare:

  1. Ana, não abandone seu Vascão!
    Tudo para não ver aqueles corinthianos nojentos levantarem a taça. Como palmeirense doente, ficaria aos prantos dias e dias vendo meu time perder pro seu maior rival e ainda ganhar o título brasileiro.
    Acredito no Vasco!
    Agora, sem fanatismos, o futebol aqui ficou muito chato, um comércio sem fim! Nem dá mais graça acompanhar, mas quando amamos, dificilmente não damos uma lidinha em alguma notícia. E no meu caso, ainda vou pra estádio bem de vez em quando.

    AntwortenLöschen
  2. De, abandonar meu Vasco de jeito nenhum!!!!!!!! Já fui simpatizante do Coríntians, mas desta vez, nem pensar.
    Já curti muito futebol, fui até de torcida organizada, mas hoje somente meu sofá para ver alguma partida e o Vasco fica sem minha forca ao vivo, mas o pensamento. Vamos torcer!!!Vasco!!!

    AntwortenLöschen